Três chapas lutam pela Presidência da OAB Guarulhos

Abner Vidal, Alexandre Parra e Edson Belo disputam a gestão da OAB Guarulhos durante os anos de 2022 e 2024, marcada para o dia 25 de novembro. Ao todo, 6,5 mil filiados à entidade têm direito ao voto.

Um dos candidatos ao pleito, Parra se coloca como ‘3ª via’. “Somos a 3ª via, nem situação e tampouco oposição. Somos um grupo forte, isento, preparado e preocupado de forma genuína com os rumos da profissão e da Entidade”, afirma Parra.

Na chapa, além dele, concorrem Francine Delfino para vice, Fátima Schoppan para secretária-geral, Rosineide Bispo para secretária-adjunta e Roberto Victalino para diretor-tesoureiro.

A Chapa 1, por sua vez, é composta por presidente: Abner Vidal; vice: Rodrigo Prates; secrétária-geral: Carolina Carvalho; secretária-geral adjunta: Veronica Magna; tesoureira: Regina Celia Silva Pegoraro.

Por fim, na Chapa 2 o grupo é composto por presidente: Edson Belo; vice: Tatiana Fiore; secretária-geral: Fabiana Freitas; secretária-geral adjunta: Giuliana Franciulli; tesoureiro: Marcel Pereira.

Apenas os adimplentes podem votar em caráter presencial na Universidade Guarulhos, Prédio U, no Centro. A ausência acarreta multa de 20% do valor da anuidade.

Leia Também

Descontos salariais por danos causados pelo empregado: Entenda a Legislação

Descontos salariais por danos causados pelo empregado: Entenda a Legislação Frequentemente, surgem dúvidas sobre a legalidade dos descontos salariais por danos causados pelo empregado durante o exercício de suas funções. A legislação trabalhista,...

Leia Mais

Atenção Empresas: Prazo Final para Envio de Informações sobre Igualdade Salarial se Aproxima

Atenção Empresas: Prazo Final para Envio de Informações sobre Igualdade Salarial se Aproxima Com o prazo final estabelecido para 29 de fevereiro de 2024, empresas com mais de 100 funcionários devem cumprir com...

Leia Mais

STF valida decreto que permite demissão sem justa causa

STF valida decreto que permite demissão sem justa causa Depois de mais de 25 anos, o Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu a votação que autoriza demissões sem justa causa no Brasil. A maioria...

Leia Mais
Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?